Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Friday, September 09, 2005

Apenas um desabafo, talvez o mais lindo...

Carta de Amor
Essa carta não foi enviada, apenas escrita, palavras que não foram ditas, ou se foram, não tiveram valor.
Hoje é um dia triste para mim, seria um dia muito feliz se eu não tivesse perdido você, atualmente estamos sem nos falar e acho que é para sempre..., gostei tanto de te conhecer e com o passar dos dias e meses eu me sentia muito feliz por ter você na minha vida, eu que me sentia tão sozinha, tinha finalmente encontrado uma pessoa que me dava forças para seguir em frente, que me dava muito carinho, você me fazia muito feliz..então eu comecei a te amar....foi aí que comecei a perder você....você nunca entendeu o meu amor por você e eu sofria com isso, mas me conformava, procurava entender que você não sentia o mesmo por mim, pois o amor não escolhe hora epessoa para acontecer, procurava me conformar, você dizia que eu era sua melhor amiga e que íamos seramigos para sempre...mas quando você passou a me evitar eu não agüentei e cometi coisas erradas que fizeram você se afastar ainda mais de mim, eu sei que eu errei, mas eu errei por desespero, por medo de vir a perder você..não adiantou nada...te perdi mesmo assim...se eu pudesse mudar as coisas, teria feito diferente,mas agora não dá mais...o que foi feito, o que foi falado, não tem mais volta...mesmo eu pedindo perdão pelo que fiz, sei que não tem volta... Não entendo pq você mudou tanto comigo, ficou diferente, distante...vocêmesmo admitiu que não deu muita importância quando eu precisei de você...você disse isso uma vez...pq a tempos eu vinha falando a você que eu achava que estava distante de mim e você dizia que não, que era bobagemminha...mas tempos depois você admitiu...será que falou isso para me magoar...isso me fez ficar triste e então fiz bobagens, te pedi desculpas...mas acho que você não me perdoou...Eu sinto tanto a sua falta, de saber como você está....eu me preocupo com você...queria te proteger para nada de ruim te acontecer...no momento eu estou magoada com você, mas desejo só felicidade para você, pq eu gostomuito de você...muito mesmo...Eu penso muito em você... dia e noite...você não sai da minha cabeça....de dia ainda consigo me distrair...mas qdo chega a noite...aí é muito duro...pois não consigo parar de pensar em você...em tudo que aconteceu...astantas alegrias que você me proporcionou e então começo a ficar triste...pq lembro que tudo acabou...aí eu choro...choro muito....eu choro de saudades de você, dói tanto...uma dor no meu peito que não passa nunca, que a cada dia dói mais ainda, e isso acontece todas as noites desde qdo parou de falar comigo...eu sinto muito sua falta...eu fico a olhar sua foto para matar um pouco a saudade, mas isso não basta...pq a saudade é muita e só isso não basta....qdo escuto as músicas que nós dois gostavamos...eu choro...são lembranças....lembranças de alguém muito especial em minha vida...que continua sendo especial para mim.....VOCÊ....será que você pensa em mim...pelo menos um pouquinho...você sabe que isso significa muito para mim...mas acho que vou ficar sem minha resposta....Hoje eu queria estar com um grande sorriso no rosto e com uma alegria imensa...mas infelizmente não estou...eu estou triste e já não consigo controlar minhas lágrimas, pq por mais que eu tente, elas teimam em rolar pelo meu rosto...triste pq não tenho você....triste pq deixamos de ser amantes..lembra que prometemos ser amigos para sempre....pois é..não deu, não é...foram tantas coisas que falamos..tantas confidências, eu confiava tantoem você...tanta coisa que gostaria de fazer e que não vai ser feito mais...Eu não sei como fazer para te esquecer..para tirar você dentro de mim....eu estou sofrendo demais com sua ausência...eu não sei o que fazer...estou mais uma vez sem rumo em minha vida...mais uma vez eu me sintosozinha....você era tudo para mim, era a razão da minha vida...a vontade de acordar todos os dias e pensar que eu tinha você...e tendo você ao meu lado eu tinha forças para enfrentar tudo, qualquer situação difícil...sabepq...pq eu tinha você.....
Eu sei que fui eu que resolvi te escrever falando que não mais o procuraria...mas fiz isso pq vi que era exatamente isso que você queria...só não falava...eu estava fazendo você ficar mal e isso eu não queria...eu nãoqueria ser uma obrigação em sua vida...eu queria que realmente tivesse vontade de querer falar comigo...vontade sua, vontade do seu coração e não por pena de mim...desculpe, mas eu não quero a sua pena...queria seu amor,mas isso eu sei que você não podia me dar... quem ama alguém não quer só sua amizade, quer tb seu amor...mas eu aceitava...
Certa vez eu me humilhei para você...pedi a você que não me deixasse, que não me deixasse sozinha naquele momento...você voltou atrás e não me deixou, mas foi pior...eu não devia ter feito aquele pedido..não pq me humilhei para você ..eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo...mas pq você voltou atrás pq sentiu pena de mim...eu não quero que você sinta pena de mim...por favor...pena não...voltar atrás em uma decisão por pena de uma pessoa é muito triste...só hoje eu compreendo isso..que você voltou atrás por pena..mas naquela época, eu achei que você voltou atrás por vontade de seu coração...por amizade a mim..mas não foi..não é...Eu gosto de você...gosto muito mesmo...você sabe disso...eu sinceramente, do fundo do meu coração só desejo felicidade para você, rezo todas as noites por sua proteção e desejo sucesso em tudo o que você fizer em suavida...isso é sincero..é o que realmente eu desejo..pq eu adoro você...eu não te esqueço...eu não quero esquecer....nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa que um dia entrou em minha vida...só não permaneceu nela para sempre como nos planejávamos...mas o suficiente para semear no meu coração uma sementinha pequenina....que foi crescendo...crescendo....e hoje está aqui enorme no meu coração....seja muito feliz...por mim tá....se eu pudesse te fazer um pedido hoje, eu pediria que você lembrasse de mim com carinho...pelo menos um pouquinho...alguma vez....que não esquecesse de mim completamente..queria poder saber se realmente eu te fiz feliz como você disse algumas vezes...que eu te fiz feliz...queria realmente ter feito você feliz ao menos algumas vezes, de verdade...queria ter certeza disso...que não foram só palavras ditas sem importância, num momento...queria que fosse verdadeiro...eu tentei te fazer feliz, isso eu te digo sinceramente, eu fiz o que pude para te dar alegria e felicidade, mas sei tb que te fiz triste em algumas ocasiões..eu te peçoperdão...eu só queria ter dado a você motivo de felicidade...motivo para você se orgulhar de mim, de gostar de mim...assim como eu me orgulho e gosto de você pela sua pessoa, pela pessoa maravilhosa que você é..mas que eu não soube cativar...eu te perdi, te perdi pelos meus erros, pelas minhas precipitações, pela minha ansiedade...perdi você para sempre...eu não queria te perder...mas perdi...perdi meu grande amigo, meu companheiro...o amor da minha vida...eu perdi muita coisa perdendo sua amizade, metade de mim se foiquando perdi você...eu me sinto vazia...uma sensação estranha..uma sensação que eu achava que nunca iria sentir...mas estou sentindo e não desejo a ninguém, pq é uma sensação horrível...um vazio...uma tristeza...quando eu só queria felicidade, só queria ser amada...eu queria sua amizade...EU QUERIA VOCÊ....mas eu quis demais..eu desejei demais, sonhei alto..quis o impossível...eu só sonhei,será que há mal em sonhar...em querer ser feliz, ser amada...EU SÓ QUERIASER FELIZ...só isso...

1 Comments:

  • At 2:25 PM, Blogger . said…

    Excelente a carta, muito grande mas até eu fiquei triste...deixa lá melhores dias virão...

     

Post a Comment

<< Home