Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Sunday, September 11, 2005

Formatura

Ontem teve xurras para tirar fotenhas para o álbum de formatura, básico... o engraçado é o quanto as pessoas podem se transformar por causa do álcool, rs... são feitas as pazes... são lavadas velhas roupas sujas... são vários pedidos de desculpa... um casal novo... e às vezes até algumas decepções... no geral foi muito bom, o saldo foi positivo e as fotenhas, pelo menos as 90 que eu tirei, ficaram foda demais... vou sentir falta disso... com certeza é um tempo maravilhoso... pessoas totalmente diferentes... algumas iguais demais... tempo de encontros e desencontros... de perdas e ganhos... de novas chances... de poder recomeçar e agora... outra chance, mais uma possibilidade de recomeço... é seguir em frente sem deixar que os bons momentos se apaguem da memória... é poder mais uma vez fazer dar certo... é ter o mundo, e às vezes não ter nada... e tudo passa... mas a gente segue em frente, um pé depois do outro, para não tropeçar... nem cair... e se cair a gente levanta... vou levar muitos amigos no meu coração... espero ficar em alguns também...





Girl From The Gutter


For all the things you said I never do
For all the things you said that were untrue
For all the times you made me feel alone
Said I'd never make on my own

Things are lookin' up for me now
It seems like harm was makin' its rounds
It's my turn now, won't be held down, no
Harm is gonna visit you too
You gotta pay for the things you put me through
I hope you do I hope you do
Yeah Yeah

I hope your hell is bitter in the magazines
And on everypage you see a big picture of me
And under every picture a caption should read
Not bad for a girl from the gutter like me

For all the times you said I got your back
For all the times stabbed me there
For all the times you tried to hurt my pride
For all the pain I held down deep inside

I hope you do I hope you do I hope you do Yeah Yeah

And It don't make me way to help me feel stronger
I know you'll be just think I'm somewhere dyin' inside
Oh yeah, what can I say when harm
She couldn't take it no longer
But I'm right here I'm right here I'm right here

0 Comments:

Post a Comment

<< Home