Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Monday, September 19, 2005

O que me alimenta...

Decidi escrever um último pst sobre o amor, a partir desse vcs saberão mais da minha vida do que de meus sentimentos... recebi por e-mail essa mensagem de uma grande amiga minha... e resolvi comentar...

Percebi que tem muito a ver comigo, eu gostei de alguém que me amava, em todos momentos, que me ajudou e que sempre foi meu porto... são vinte e poucos dias sem ele e cada vez mais percebo que o tal jogo que ele falou, para mim está perdido... sonhei com ele, só pensei nele e ainda só queria ele... ainda espero pq acho que o final não chegou, mas seiq ue estou me enganando... limpei todas suas lágrimas, sem críticas ou condenações... meu colo sempre esteve aqui, a qq hr... a qq dia... sofri sempre que ele sofria e tentei smepre voltar para conversar depois das brigas... mas ele não sente mais o mesmo por mim naum é... não dá para seguir assim...

"Não goste do amor, Goste de alguém que te ame,alguém que te espere,alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura;de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo nem nos teus bens.. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que seja o que você escolher. Goste de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que limpe tuas lágrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te de forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro, de alguém que caminhe junto a ti,que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do AMOR,goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você, que goste realmente de você...."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home