Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Thursday, September 15, 2005

Bruninhu, essa é para vc!!!

Vlw pelo comentário, talvez vc esteja certo... mas lembra-se que nós, librianos, somos movidos a sentimento... infelizmente nem todos são capazes d entender a intensidade com que nos entregamos... podemos amar demais, mas eu fiz coisas que atropelaram a situação... sei que vc não entende pq és como eu... intenso, verdadeiro...
a Gal tem muita sorte... de ter uma amor como o seu e saber entender que és intenso, que és puro... que sabes o que quer e busca isso...
Sabe que te admiro muito... não fomos nós, nem tinha que ser... fico feliz pq vc encontrou alguém para amar e para te amar, de verdade, naum pela metade...
Quero ter essa sorte, amar e ser correspondida... talvez aconteça, talvez naum... mas pelo menos sei que sou capaz de amar, coisa que se vc lembra naum acreditava mais....
Talvez ele naum mereça, talvez eu naum mereça, mas isso só o tempo vai dizer...
Hj ainda dói e por isso ainda penso como, se tivesse tido a chance, faria td diferente agora... vc sabe que sou bem diferente daquela garota que conheceu, lembras??? em dúvida com td, sem ser capaz de se entregar de verdade...
Mudei e tenho sorte de que meus amigos vejam e reconheçam isso... vc sempre foi um porto onde atracar qdo tudo para mim estava perdido, vc é com certeza, meu melhor amigo... desejo tudo de melhor na sua vida...
Mas não gostaria de chamar o meu amor, de meu melhor amigo, mesmo que o tempo passe, acho que nunca vai sair de mim, é o mais forte de todos... na verdade é o único, e vc sabe como é isso...
Sei que é o que tens pela Gal, e ela por ti... quero ir ao casório heim... rs
Obrigada por todas palavras que já me deu, de consolo, de amizade... sei que foram verdadeiras... somos especiais sim, mas não aos olhos de todos...
Sei que errei muito e que consertei o que estava ao meu alcance, agora naum depende de mim... o amor persiste, naum sei ate qdo, naum sei pq...
Mas sei que sabes que qdo disser definitivo, assim será...
só naum estou pronta para abandonar tantos sonhos e tanto amor... tudo me traz essa pessoa... eu já naum tenho pra onde correr... naum tenho como fugir disso... pq agora? pq eu? naums ei e nunca vou saber... só posso te falar do que sinto e do que me falta...
Obrigada por td mesmo... vc é e espero que sempre seja meu melhor amigo, espero conhecer a Gal e tb poder ter nela uma colega ou talvez uma amiga.... sei que serão felizes, vcs merecem... te adoro viu, garoto...
bjus a vcs dois...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home