Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Thursday, October 06, 2005

Como perder um homem!!!!

Isso eu posso até ensinar, mas ultimamente tenho estado mais empenhada em descobrir como esquecer... lendo claro, que é o que mais faço... primeiro vem a fase do luto, sabe aquela em que vc enche os ouvidos de seus amigos com estórias e mais estórias de vcs até esgotar, rs... nussa, meus amigos que o digam... daqui a pouco fico sem algum... rs... brincadeira, eles são ótimos... entaum, nesse momento estou passando pelo meu luto que tme prazo para acabar para eu ir para a segunda fase...
Lendo sobre o luto, havia uma frase que achei muito importante, pq normalmente costumamos ficar remoendo o fato de termos sido rejeitados, mas não é essa a questão, rejeição não é falta de amor. "É A DIFERENÇA ENTRE O AMOR QUE ESPERA TER E O QUE REALMENTE OBTÉM."
A dor faz parte, não tem como apagá-la ou ignorá-la, o jeito é vivê-la, senti-la e esperar que passe...
Mas para esquecer é necessário distância, pelo menos no meu caso, não da para ficar sabendo da vida dele... torço por ele mas naum como era, naum pretendo saber de seus passos e de suas coisas, não posso me machucar mais, nem criar esperanças... por isso prefiro a distância... que me ajuda a cada dia que passo sem ele, sem ver, sem sabê-lo... naum quero saber do apoio que naum posso dar... de como ele me explicava tudo o que fazia com paciência... das coisas das quais naum faço mais parte... se é que um dia fiz...
Portanto, agora que aceitei que ele naum me quer mais, e entndi que só posso tentar me desapaixonar, o luto e a distância são essenciais...
Mas até que já estou mesclando a segunda fase tb, a de aceitar que a dor existe e que só o tempo irá apagá-la... mas naum vou atropelar a situação, esse ainda é meu luto, por perder quem eu tanto amo... depois penso em doir e tempo e depois começo a me abrir para uma paixão... cada coisa a seu tempo... naum quero ferir ng e nem me machucar mais... naum vou repetir o erro de não saber o que sinto, quero tudo às claras... quero cada sentimento em seu momento...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home