Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Sunday, September 25, 2005

Meu amor....

Cada vez mais tenho certeza do que eu sinto... nada que fiz foi por simples medo de te perder, claro que naum quero deixar esse amor passar... mas mais importante que naum te perder é poder te amar... amar seus olhos quando me veêm inteiramente...
amo seu toque sincero, quando me ama... amo sentir seus lábios qdo tocam meu corpo... amo ter certeza de que vc é tudo para mim... que vc é minha melhor razão de ser feliz... que vc me dá forças para tentar e conquistar a alegria de viver... que vc e só vc é o homem que quero para minha vida... vc é quem sempre esperei, quem sempre desejei... mas não acreditava que existia... cada vez que te olho, que falo com vc, me invade uma alegria imensa de saber que vc é real...
meu super homem... só peço a Deus que me dê forças, calma e sabedoria para te manter sempre ao meu lado, te amando e te fazendo o homem mais feliz do mundo... a minha adimiração por vc só cresce a cada dia... pelo seu modo de ver as coisas... pela forma como vc faz as coisas... nem sempre acertamos em td e nem espero que vc acerte sempre, mas não vejo nd que te desabone... nd que te fç ser menos melhor (rs) do que eu enxergo...
sua existência é minha garantia de felicidade e de amor eterno... quero aproveitar cada minuto ao seu lado para poder retribuir todos os dias que vc esteve aqui... que vc teve paciência de me escutar... que vc me amou... talvez nd seja eterno, mas foi acreditando que a eternidade existe que tive forças para lutar... certa vez vc me disse que naum é um super homem... é apenas um homem... aos olhos de uns um louco e aos meus, uma pessoa com uma "pontinha de brilho assim como uma estrela no céu"... acorda minino... nem todas estrelas do céu juntas possuem o brilho que vc tem... agora vc naum vai mais me conhecer... vc vai reconhecer uma minina apaixonada.... feliz por amar alguém com tantos predicativos e tanta capacidade de entender ou ao menos tentar entender o que se passa em meu coração... te amarei para sempre, perto demais, longe um pouquinho... naum importa, nd vai tirar esse amor de mim... não existe tempo suficiente para que se apague um amor verdadeiro... nem a distância pode...
talvez enfraquecê-lo e causar dúvidas... mas para mudar isso, basta te ver de novo e tudo volta a ser como deveria ser... te amando... te desejando... te fazendo muito feliz e te recompensando por tudo que vc é para mim... não porque tenho que te recompensar, mas pq o coração passa a comandar nossos atos e qdo o amor é grande como o meu... é natural que só se tenha felicidade... que só deseje o melhor... mesmo em contratempos... o amor sempre prevalecerá...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home