Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Tuesday, September 20, 2005

Pra quem não me conhece tão bem...

Minha estória de amor...

Certa vez me apaixonei e achava que era o único e verdadeiro amor... quando vim pra JF acabou e o primeiro rapaz que fiquei depois, vim a reencontrar três anos depois... começamos a namorar e me entreguei, enquanto ele tinha medo de se entregar de verdade...
Quando percebi, quem não se importava mais era eu, e ele estava ali, talvez não por inteiro, mas o mais inteiro que sabia se dar... só que eu havia escondido o sentimento, trancado ele bem fundo no meu coração... terminamos e voltamos muitas vezes... E NUNCA CIU A FICHA DE QUE EU SÓ VOLTAVA PQ NO FUNDO O AMAVA... no começo não aceitava muito bem seu jeito e por isso parei de assumir o que sentia por ele...
Já são três anos nessa estória e no casamento da minha irmã em abril, a ficha caiu como uma bomba e entaum percebi o quanto o amo... mas ai aconteceu o pior... e a insegurança tomou conta da gente... nos últimos dois meses, tentei de todas as formas mostrar-lhe como o amava... mas as pessoas não enxergavam e por isso ele desistiu de mim...
Ele acha que eu não mudei de verdade e que posso lhe fazer sofrer novamente, mas mudei, mudei demais... uma hr dessa se não o amasse não estaria me mantendo sozinha... sei o que quero, mas não sei como conseguir isso de novo... sei o que sinto... sei que sou capaz de provar para Deus e o mundo o que sinto, pq é real, verdaderio e intenso... só não sei como mostrar a ele...
Mesmo ele dizendo que ainda podemos, talvez ter uma chance... o talvez me corrói... não sei o limite de esperar, até quando devo ficar esperando... será que já não deveria ter partido para outra, não deveria ter esquecido e seguido em frente... até quando??? não sei... meu coração me engana, me dá esperanças, me diz o que fazer mas não sei se devo... se posso... se adianta...
As pessoas dizem para esquecer... para apagar... para não desejar mais... será que um dia isso passará??? será que serei capaz de ser melhor sem ele? será que as coisas voltarão a ter gosto... será que o sol voltará a brilhar??? são tantas dúvidas e a única certeza é que TE AMO... como nunca amei ng...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home