Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Monday, October 10, 2005

Contando os dias!!!!

Já faz uma semana, sem te ver, sem falar com vc, sem saber de vc... depois que percebi que tenho que viver e seguir em frente achei que não doeria tanto mais... mas às vezes não faz diferença... entaum me apego ao fato de vc não gostar masi de mim e tento daí tirar minhas forças e isso me mantem... me mostra que tenho que dar valor a quem me da, a quem quer dividir um pouquinho de seu tempo comigo... mas isso não é justo, nem comigo, nem com ng e apesar de vc estar muito bem sem mim e na verdade com outra... sinto que minha mudança, para melhor claro, não me permite isso... meu desejo é só conseguir superar, conseguir passar por tudo isso para um dia olhar para trás e só achar graça, por ter sido tão boba... por ter confiado em um sentimento que não existia, claro que o meu existe, mas o seu não foi real... Sei que sou ridícula por ainda escrever sobre vc, por ainda deixar que vc faça parte de meus pensamentos... mas não posso evitar e faz parte de desapaixonar também... não será de uma hr para outra eu sei... mas to plantando esse caminho, para vir a colher os frutos do desapego, da falta de sentimento... talvez fique o carinho, ou talvez só a mágoa de ter sido feita de boba por mais uma semana, depois de tantos avisos...troquei passar meu aniversário com pessoas que me amam de verdade para passar com uma que dizia gostar de mim o suficiente para ficar comigo e que dias depois negou sentir qq coisa ou ter vontade de me deixar amar... mas fiz por amar... por deixar meu coração me levar... não me arrependo, pelo menos pude ter certeza do que sentia, que não havia nd sobre o fato de ter perdido, que não era isso que motivava, mas só o amor...
a partir de hj eu me autorizo a ser feliz, a dar uma chance ao amor, mesmo quando meu coração se mantém com as portas fechadas... a partir de hj me autorizo a tentar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home