Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Thursday, October 13, 2005

recaídas...

tive uma recaída hj... mas fazer o que, ng nunca disse que seria fácil... só naum gosto dos jogos, apesar de me dizerem que ele tem que sentir minha falta... já deu tempo para isso... e ele naum sentiu... ele tem um carinho grande por mim, além de uma preocupação... eu tb tenho por qq pessoa...
decidi dar uma chance a outra pessoa... não acho que seja justo, afinal ainda naum apaguei ele de minha mente, mas qdo será a hr???... será que naum estarei perdendo outra pessoa se ficar esperando essa fase passar... será que é possível esquecer alguém com outra pessoa??? naum sei, mas talvez consiga guardar fundo esse sentimento... são indagações que não acabam... que me atormentam e das quais não espero resposta... já faz tempo que acabou, está na hr de seguir em frente mesmo... naum apenas tentando esquecer, mas tentando ser feliz com quem me quer bem, com quem me quer feliz... darei essa chance, sei que não será hj, nem amanhã, não consigo... ainda... mas essa pessoa está esperando e merece o meu melhor, por isso tenho que ter calma... não quero atropelar a situação... nãoi quero ng além de mim sofrendo pelos meus erros...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home