Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Saturday, October 15, 2005

Queria tanto poder passar por isso tudo sem me importar... naum aguento mais essa dor... pq eu fui me apaixonar agora? que ironia foi essa que o destino me preparou...
Eu sei que errei, sei onde errei... sei como mudar as coisas, mas de que adianta, não há fogo que aqueça esse coração, não comigo pelo menos... Será que ele nunca sentiu nada de verdade? será que foi tudo em vão?
Eu naum consigo entender... só sei que doi mais do que eu posso suportar, e me vejo muitas vezes caindo em desespero... minha fé tem me ajudado... mas meu coração está em pedaços... será que ele não vê que é verdadeiro? e se houvesse um restinho de sentimento nele, pelo menos se ele acreditasse no meu amor, sei que poderiamos tentar... poderiamos fazer dar certo... isso é td que eu queria...
Aqui sozinha nessa casa já derramei mais lágrimas do que derramei até hj... ta doendo na alma e transborda pelos olhos... meu amor, meu amor... me ajude... me deixe eu te amar... não deixe ser tarde para nós....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home