Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!!!!

Saturday, October 15, 2005

Não consegui!!!

Ontem disse que tentaria com alguém, hj não consegui kkkkk Parecia uma idiota, dizendo coisas que jamais diria para alguém... e no final me entreguei contando a verdade... perdi esse alguém, naum tenho dúvidas... pq ele esperaria eu passar por essa fossa... até que conseguisse estar com alguém???
Porque o amor doi tanto qdo naum é correspondido??? pq ele naum me disse adeus qdo eu ainda não o amava tanto??? pq agora? depois de td que passei, e de td que me tornei, depois de tanta coisa? como alguém pode querer tanto algo e qdo consegue joga fora? será a natureza humana? ou será apenas a maldade humana?
To em ksa em plena sexta me achando uma idiota, mas sem querer estar em outro lugar... tenho tido companhia de amigos e tenho saido com eles... mas naum tem amis a mesma graça de antes...trocaria td... trocaria qq coisa...
até meus amigos menos íntimos naum entendem o que acontece... como posso estar tão para baixo com algo que superaria fácil, afinal é só um homem né???!!! Naum é... é o HOMEM, o único que gostaria de partilhar minha vida...
vendo meus amigos tirando fotos para a formatura com seus namorados, entendo que no meu dvd essa parte estará vazia... que meus sonhos não serão realidades... peço a Deus força, para conseguir superar td... uma amigo me disse hj para eu parar de me forçar a esquecer, que naum adianta eu simplesmente querer... talvez seja verdade e só o tempo possa fazer isso... como posso amar tanto naum sei, como posso nem seuqer conseguir beijar outra boca naum sei... só sei do que sinto e do que quero e sei que ele naum quer... é só o que sei...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home